terça-feira, 21 de setembro de 2010

Galinha (modelo D) - peso de porta


6 comentários:

Mito mice disse...

Oi d. Lenita, adorei esses modelos de peso de portas, eu amo muito artesanato, gostaria que você mandasse para mim uns molde de peso de porta de galinha, porque é o mais de dificio ^fazer. Beijos
celiasousa.celia@#bol.com.br meu e-mail.

Celia - Araguaina-TO

Artesanato Lenita disse...

Oi Maria Celia!

Obrigada!
Vou te responder por e-mail.

Abraços!
Lenita

Marcia disse...

Oi Lenita em uma pesquisa na Net encontrei seu blog ... pssei por aqui e amei seus trabalhos ... essa galinha é show !!!
Já estou te seguindo ... se quiser me fazer uma visitga ficarei muito feliz - bruart.blogspot.com
Beijos
Marcia

Gracinha disse...

Achei lindo esta galinha, gostaria que você mandasse o molde para meu email, desde já lhe agradeço

gracasfernandes1@yahoo.com.br

Graças Fernandes disse...

Gostaria de saber quando você vende cada modelo de galinha e o preço do frete , para Pacoti-Ce
Email gracasfernandes1@yahoo.com.br

Artesanato Lenita disse...

Olá Graça!

Vou te responder por e-mail.

Abraço!

Lenita